Florinda Miranda estreia-se como modelo:- “Se eu continuar assim ainda vou tirar o lugar da Maria Borges” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Florinda Miranda estreia-se como modelo:- “Se eu continuar assim ainda vou tirar o lugar da Maria Borges”


 18784972 CF9F 43F9 925A 45F3B1B26EB3
A comentarista do Zap Viva, Florinda Miranda, foi uma das modelos que desfilou para a marca  Jcristality, durante o quarto dia do evento Moda Solidária, neste Sábado (21), Mira Lua, Talatona.
Contente por viver mais um dia memorável, Dona Florinda, como é respeitosamente tratada, na legenda da fotografia divulgada numa conta de uma rede social, além de agradecer a marca que lhe fez o convite, de forma descontraída mencionou que caso continue a dar “carga” na passarele, não tardará e atingirá o mesmo estatuto da internacional modelo Maria Borges, que recentemente venceu prémio de “Melhor Modelo Africana do Ano” nos AEAUSA 2017.
“FLORINDA MIRANDA, desfilando no Moda Solidária, sábado dia 21 de Outubro. Obrigada a JCRISTALITY pelo convite e pelo momento. Amei de milhões. Afinal, dou mesmo muita carga… Se eu continuar assim ainda vou tirar o lugar da nossa modelo famosa, Maria Borges… risos” escreveu Florinda Miranda.
Recorde-se que a 5ª edição do Moda Solidária regressou com a participação de 8 colecções de Estilistas Nacionais, dentre eles, Didi, Vieg Yuro, Manuela Soares e Elgvncie, que apresentaram suas colecções no primeiro dia do evento, na quarta-feira (18), no ginásio Seven.

Post Top Ad

CHELY NEWS