Internautas rendem-se as curvas de Neide Sofia: “tão maravilhosa até parece que Deus vive no teu corpo” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 8 de outubro de 2017

Internautas rendem-se as curvas de Neide Sofia: “tão maravilhosa até parece que Deus vive no teu corpo”

 FB IMG 15074559840942149
Os internautas “invadiram” a rede social Instagram de Neide Sofia com elogios, após a cantora ter publicado um video onde aparece a dançar a musica “Aquece” de um jeito sensual, com roupa transparente. Neide actuava num show realizado no Lubango, nesta sexta-feira (06).
A cantora que se encontra em digressão, partilhou alguns momentos da sua performance em palco e consequentemente deixou seus seguidores e fãs “loucos” pelas curvas que ostenta.  Sem receio, os fãs a chamaram de “nossa Bernice Burgos”, houve quem pediu Neide em casamento em plena publicação.
Na sequência da sua digressão, neste Sábado (07), a ex-Afrikana participou de um evento em Benguela, onde mais uma vez apareceu com uma indumentária ousada,  a modelo escolheu um vestido branco com aberturas na lateral ao que tudo indica sem a roupa interior por baixo.
 20171008 120514
Sem palavras,  autora do “Nkende papa” apenas agradeceu pelo carinho. Neide Sofia irá prosseguir com a digressão no interior do país, e acordo com a sua agenda publicada na sua conta do instagram, nos próximos dias visitará Moçambique e Nigéria, especula-se que a sua viagem a terra de Davido, possibilitará o dueto que os internautas tanto pedem.
Confirma Os Videos:

Uma publicação compartilhada por Fruto Proibido 🇨🇻🇦🇴🇲🇿 (@neidesofia) em

Uma publicação compartilhada por Fruto Proibido 🇨🇻🇦🇴🇲🇿 (@neidesofia) em

Uma publicação compartilhada por Fruto Proibido 🇨🇻🇦🇴🇲🇿 (@neidesofia) em

Post Top Ad

CHELY NEWS