Kid MC '‘bate’' concorrência e ganha vaga como novo locutor da rádio LAC - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 8 de outubro de 2017

Kid MC '‘bate’' concorrência e ganha vaga como novo locutor da rádio LAC

 Kid MC
Com objectivo de explorar outros ramos do saber, o rapper Kid MC, participou no casting da emissora Luanda Antena Comercial (rádio LAC), realizado nesta sexta-feira (06), no quintal das instalações da mesma instituição, fruto daquilo que exibiu durante a prova, foi destacado como uma das melhores vozes.
Segundo os resultados divulgados pela LAC, num grupo de 83 candidatos que competiram para o vaga de locutor, foram eleitos apenas 5 vencedores, distinguidos como os indivíduos com as melhores vozes e com potenciais para informar, formar e educar os ouvintes da emissora radiofónica.
Nesta senda, Kid MC poderá ser um dos responsáveis pela transmissão de informações, fazer comentários e entrevistas, bem como interagir com o público da LAC, e deste modo ganha a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da comunicação social em Angola, defendendo a imparcialidade e integridade tal como o faz nas suas canções.
Tal como todos outros concorrentes, o músico optou pela simplicidade e seguiu com as regras impostas pela instituição, foi testado na frente de todos e demonstrou as suas habilidades vocais, fazendo perceber ao júri que sua dicção, timbre vocal e performance adequam-se ao perfil pretendido pela LAC. Várias outras pessoas inscreveram-se para o referido casting, e serão testados nos dias 09 e 10 deste mesmo mês.

Post Top Ad

CHELY NEWS