Kid MC compõe músicas no estilo kizomba e semba e oferece-as a Puto Português - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Kid MC compõe músicas no estilo kizomba e semba e oferece-as a Puto Português

 Captura de Ecrã 123
O rapper angolano, Kid MC, voltou nesta quarta-feira(11), a reafirmar que não gosta de ouvir rappers a cantarem outros estilos musicais por considerar que não se verifica naturalidade no feito. Alinhada a esta informação, veio a público a “boa nova” que dá a conhecer o facto do cantor ter escrito músicas no estilo kizomba e semba, e ter as oferecido ao seu amigo e colega Puto Português. 
Kid, usou as redes sociais para dizer que quando quer ouvir outros estilos musicais prefere ouvir os artistas do mesmo estilo e não rappers, porque quem entende da matéria faz com alma.
“Eu não gosto de ouvir rappers a cantarem semba, kizomba e outros porque não sinto naturalidade na coisa, a não ser que eles deixem de fazer rap e especializem-se nestes estilos. Quando quero ouvir semba, kuduro ou kizomba prefiro ouvir os artistas destes estilos a fazerem, porque fazem com alma”.
O autor do hit “Incorrigível”, disse ainda que pretende continuar a cantar só músicas no estilo rap mas que faz letras para outros estilos e que em função disso decidiu oferecer duas de suas composições ao Puto Português, a considerar o facto de que o mesmo vá cantá-las com excelência.
“Faço Hip Hop e pretendo continuar mesmo só no Rap, mas não escrevo só Rap! Quando tenho tempo escrevo também músicas de outros estilos, como Kizomba, Semba e tantos outros. Neste caso decidi oferecer duas letras ao meu amigo Lino Fialho A.K.A Puto Português porque acredito que ele vai cantar essas músicas com excelência”.

Post Top Ad

CHELY NEWS