Lil Saint fala sobre voltar a cantar com C4 Pedro e adianta dados sobre novo álbum - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Lil Saint fala sobre voltar a cantar com C4 Pedro e adianta dados sobre novo álbum

 DSC 4297
O cantor angolano, Lil Saint, falou abertamente em entrevista exclusiva ao AngoRussia sobre voltar a fazer duetos com C4 Pedro, e deu detalhes sobre a sua nova obra discográfica que poderá ter a participação do irmão. 
“Eu e o meu irmão teremos muitos anos de carreira”, disse Lil Saint de forma introdutória, que complementou ao dizer que fazer um dueto com C4 Pedro agora ou daqui à alguns anos, é quase que indiferente porque o impacto será o mesmo em função do nível de talento dos dois.
“Acredito que sempre que a gente estiver em estúdio e fizer música juntos será boa coisa”, salientou.
Quanto ao seu ovo álbum, o autor do hit “Seios Caídos” contou que o mesmo tem como título “New Day”, por se tratar de uma obra inteiramente dedicada a manifestação de amor, e por ser a transição do que já fez no passado para uma nova fase em que está a emergir.
“New Day” que poderá ser lançado em Novembro do ano e, curso, será constituído por 12 faixas musicais e vai trazer temas novos e uma nova forma de escrita também.

Post Top Ad

CHELY NEWS