Maya Cool: “estou muito honrado pelo convite de poder estar no palco do Show do Mês como figura de cartaz” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Maya Cool: “estou muito honrado pelo convite de poder estar no palco do Show do Mês como figura de cartaz”

“Estou muito honrado pelo convite de poder estar no palco do Show do Mês como figura de cartaz,” disse o músico Maya Cool, em entrevista ao Platinaline, por ter sido escolhido para abrilhantar o público showista, nos dias 03 e 04 de Novembro, no Royal Plaza Hotel.
“Numa altura em que estou prestes a completar 30 anos de carreira, em 2018, este convite veio a calhar, porque, de alguma maneira, vem dignificar todos esses anos de muito trabalho e muita música e combina com a Nova Energia, pois eles têm um sistema de trabalho que muito me agrada, eles têm uma particularidade especial, desde a produção, realização dos eventos ao tratamento que dão aos artistas”, acrescentou o autor do sucesso Boca Azul.
Ti Maya contou ainda que já participou em três edições do espectáculo Show Pió, porém esta será a primeira vez que vai aparecer como figura de cartaz num evento realizado pela Nova Energia. “Sei que é uma grande responsabilidade, tendo em conta o leque de artistas que já passaram pelo palco do ‘Show do Mês’. Para as duas noites de concerto, levarei vivências que marcaram a minha trajectória artística e músicas minhas que serão tocadas tal e qual como estão no disco”, finalizou o cantor.

Post Top Ad

CHELY NEWS