Mente Magika revela que pagou sua faculdade com o dinheiro do rompimento - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mente Magika revela que pagou sua faculdade com o dinheiro do rompimento

Mente Magika do rei do rompimento
O gladiador mais premiado pela liga de rompimento da Lusofonia Mente Magika, disse durante uma entrevista ao “Nação Hip Hop”, recentemente, que conseguiu pagar sua faculdade e licenciar-se em  Direito na Universidade Lusíadas de Angola graças ao dinheiro que conseguiu com o rompimento. 
Conhecido pelo estilo ‘agressivo’ em confrontos de rompimentos, Mota Manuel ou simplesmente Mente Magika, além de revelar que pagou seus estudos na universidade com dinheiro ganho em rompimento, disse também que na área em que se especializou muitos não o olham com bons olhos por ser um ‘rompedor’.
“Existem algumas pessoas que encaram com naturalidade e outras nem por isso e inclusive minimizam. A área pela qual me formei é de facto muito ciumenta e não se coaduna com outros perfis, de acordo com o padrão criado pela sociedade e por isso muitos foram/são os colegas que também não veêm com bons olhos”, disse.
Mente Magika acrescentou ainda que no princípio da sua formação não teve apoio directo da sua família, até começarem a ver seus feitos e satisfação, da força de vontade de continuar sua formação.

Post Top Ad

CHELY NEWS