Neide Sofia: A ascensão “pós-Afrikanas” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Neide Sofia: A ascensão “pós-Afrikanas”



O que dizer sobre Neide Sofia?! É de certo uma mulher com coragem e força, porém muita dúvida foi gerada em torno da sua decisão de seguir com as próprias pernas, de caminhar a solo e tentar descobrir o seu pote de ouro. A sua relação com o grupo Afrikanas, preenchida por idas e vindas que terminaram que desentendimentos, foi um dos factores de não receber 100% de crédito, mas o que Neide que tem mostrado é totalmente diferente do que se esperava, provando que ainda vai surpreender a todos.
Neide ficou conhecida por cantar Rap e foi assim que se identificou durante o período em que fez parte do grupo Afrikanas, que tornou pública a sua imagem, já fez algumas investidas a solo no passado, e, apesar da qualidade apresentada, não parecia ter um plano estruturado para seguir com a carreira independente. Assim sendo, resultou muito bem a tentativa e teve de voltar ao núcleo amigável, onde ficou por mais algum tempo até a bolha estourar e sair definitivamente.
Depois do rompimento com o ex-namorado Guyzelh, pela alegada traição, a nuvem negra que se criou entre si, as suas amigas e ex-companheiras de grupo e toda a polémica com o seu nome envolvido, muita pressão foi criada a volta da artista, as coisas tomaram um rumo diferente e, mesmo assim, seguiu em frente e decidiu que estava na hora de levar a carreira para outro pedestal, lançou uma música nova, agora com uma nova sonoridade, Neide foi muito bem recebida e todos os dias a música conquista o seu espaço.
Nas redes sociais, tudo o que a cantora faz é somar números impressionantes. Nos últimos 30 dias, a artista teve cerca de 35 mil e 239 seguidores, segundo dados estatísticos conferidos na plataforma Social Blade, tendo um total de 348 mil e 39 seguidores e várias reacções a cada postagem, pois tem um público dividido entre Angola, Moçambique e Portugal.

Post Top Ad

CHELY NEWS