Nga, Kid MC, Xuxu Bower e Young Double juntos no mesmo projecto musical “Views e Vibes” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 8 de outubro de 2017

Nga, Kid MC, Xuxu Bower e Young Double juntos no mesmo projecto musical “Views e Vibes”

 IMG 20171007 11
Com objectivo de brindar mais um aniversário com os fãs e amigos, nesta sexta-feira (06), Dj Ritchelly disponibilizou o seu primeiro EP “Views & Vibes”, onde juntou artistas da nova e da velha escola do Rap e não só.
De modo a deixar o game mais “violento”, Dj Ritchelly decidiu juntar no mesmo projecto musical, colossos da velha escola, NGA “Rei” da Linha de Sintra e Kid MC o “Incorrigível” e músicos da nova escola que também já protagonizam hit´s, Xuxu Bower do grupo musical M.O.B, e Young Double da B26, para mais uma vez proporcionarem aos ouvintes das músicas lusófonas um trabalho capaz de sustentar o mercado musical.
As plataformas digitais ficaram mais “quente”, em tão pouco tempo, os internautas já comentam fervorosamente sobre a música “Kwalé?” de Ritchelly que conta com a participação de NGA, onde o rapper mais uma vez soltou o seu lado conselheiro, motivando as pessoas a correrem atrás dos seus sonhos. Numa outra canção intitulada “Graças a ti” onde participaram Kizua Gougel, Lil Jorge e o Kid MC, também de carácter motivador, enfatizando que o estilo em questão deu liberdade a muitos artistas, de poderem se expressar livremente.
Além dos músicos já mencionados, no EP constituído por 7 faixas, também participaram outros músicos como Rui Orlando, Black Beautty, Eman Gee, Tonny K, Kairo, Roffa, Khris Mc & Riccow. Recorde-se que Ritchelly é o DJ oficial da StepMusic Angola, vencedor Do Angola HipHop Award 2015 e 2016.
Confira as músicas dos artistas referidos:
Dj Ritchelly feat NGA – Kwalé?

DJ Ritchelly X Lil Jorge, Kizua Gourgel & Kid MC – Graças A Ti

DJ Ritchelly – Maiar é Crime (Ft. Eman Gee, Xuxu Bower & Young Double)



Post Top Ad

CHELY NEWS