Pai Diesel apupado pelo público no Centro Cultural e Recreativo Kilamba - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Pai Diesel apupado pelo público no Centro Cultural e Recreativo Kilamba

Kudurista Pai Diesel vaido pelo público

O kudurista angolano Pai Diesel, foi apupado e ofendido pelo público, enquanto actuava no Centro Cultural e Recreativo Kilamba neste domingo (01).

Tudo começou, quando Pai Diesel actuava numa festa de aniversário de um grupo de jovens empreendedores e decidiu lançar para a plateia algumas notas de 5, 10 e 20 kwanzas que estão fora de circulação.
Em reacção, o público não gostou da atitude do kudurista, considerando falta de respeito e por essa razão, o mesmo foi apupado.
Os  mesmos proferiram palavras obscenas e arremessaram alguns objectos, tais como: latas e garrafas para o kudurista  que, por sorte, não saiu ferido e precisou de escolta para abandonar o recinto.

Pai Diesel partilha momentos do seu noivado

O Kudurista angolano, Pai Diesel, partilhou no passado dia 30 de Setembro, para todos os seus fãs por intermédio do facebook, momentos do seu noivado.
“Primeiro Passo dado, agora sim minha noiva”, esta foi uma das legendas do kudurista, demostrando que para si, o noivado representa um passo muito importante na sua vida.

Veja alguns comentários abaixo:

“Quando o Pápa Nirvana ti dizia que a vida é melhor com um Lar, não acreditavas agora sim acertaste muito bem, o caminho é pra frente precisas cuidar e dar atenção pra poder manter a relação, olha só o meu exemplo as minhas já dura 22 anos não é facil mais consegui-se por isso a luta continua a Victoria”
“Estas de parabéns Boy muitas felicidades e que Deus ilumine o vossa lar”
“O Sentimento é a Beleza da Poesia. força meu Puto”.

Post Top Ad

CHELY NEWS