terça-feira, 3 de outubro de 2017

Pai Profeta faz um apelo a sociedade para ajudar o DJ Znobia


O kudurista angolano Pai Profeta fez uso da sua conta oficial do Facebook nesta semana para deixar um apelo a sociedade afim de ajudarem  DJ Znobia.
[Tweet “Vamos todos juntos ajudar o DJ Znobia está gravemente doente” Pai Profeta]
De acordo com a publicação de Pai Profeta, DJ Znobia está gravemente doente devido o uso excessivo de drogas.

Pai Profeta apela sociedade para prestar solidariedade ao DJ Znobia

“QUANDO EU FALO A VERDADE VOCÊS DIZEM QUE SOU MALUCO .IRMÃOS POR FAVOR, ISTO NÃO É BRINCADEIRA VAMOS TODOS JUNTOS AJUDAR O DJ ZNOBIA ESTÁ MUITO GRAVE…
” ANDOU A DROGAR-SEM MUITO, AGORA ESTÁ MUITO DOENTE. SERÁ QUE VAMOS PERDER MAIS ALGUÉM NO KUDURO”, APELOU O PAI PROFETA.
Assim que Pai Profeta fez o apelo afim da sociedade prestar solidariedade ao DJ Znobia, a reacção dos internautas não se fizeram esperar.
“NÓS TAMBÉM AJUDAMOS.
COMPRANDO OS DISCOS E INDO AOS SHOWS QUE PROMOVEM”
“NA VERDADE ZNOBIA NÃO GOZA D BOA SAÚDE MENTAL DEVIDO AS DROGAS, CHEGOU A VENDER EQUIPAMENTOS DE SOM QUE O PUTO PORTUGUÊS TIVERA LHE OFERECIDO PARA REMONTAR O ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO” CONFIRMOU UM INTERNAUTA.
“VAMOS NOS UNIR PARA ACABAR COM A MORTES DOS KUDURISTAS, TEMOS QUE MARCAR UMA REUNIÃO COM O MINISTRO DA CULTURA PARA AJUDAR, ISTO JÁ  ESTÁ DEMAIS”, COMENTOU UM INTERNAUTA.
Importa recordar que a kudurista Profeta, partilhou um texto no Facebook, onde critica o disco de Nagrelha que foi comercializado recentemente na praça da Independência.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix