Para Anselmo Ralph, “Sem música, a vida seria um erro” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Para Anselmo Ralph, “Sem música, a vida seria um erro”

 ad0145173c00f7fe99af7442fbe6a818 L
Anualmente, o primeiro dia (01) do mês de Outubro é comemorado como o “Dia Mundial da Música”, e como não podia deixar de ser, alguns artistas nacionais não deixaram o dia passar em branco como foi o caso do músico e compositor Anselmo Ralph, que manifestou a sua alegria em fazer música alegando que sem a mesma, a vida seria um erro.  
Anselmo Ralph partilhou com os seus seguidores e fãs a alegria e o prazer que sente em fazer música, em especial no dia em que se comemora o dia Mundial da Música pelos quatros cantos do mundo, tendo publicado uma das suas actuações ‘memoráveis’ que na descrição confessou que sem a música a vida seria um erro.
“Sem a música, a vida seria um erro”, escreveu o autor do hit ‘Por favor Dj’.
Além de Anselmo Ralph, a cantora Peróla, também usou a sua pagina do Instagram para celebrar a data, “O que seria de nós sem a música?  Com ela choramos, rimos, amamos e por vezes até viajamos no tempo!
Feliz Dia Internacional da Música”, desejou a cantora.
O dia 1 de Outubro, foi instituída em 1975 pelo International Music Council, uma instituição fundada em 1949 pela UNESCO, que agrega vários organismos e individualidades do mundo da música como o “Mundial da Música”. Essa data tem como objectivo, promover a arte musical em todos os sectores da sociedade, a divulgação a diversidade musical, a evolução das culturas e a troca de experiências e a aplicação dos ideias da UNESCO como a paz e amizade entre as pessoas.

Post Top Ad

CHELY NEWS