segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Patrícia Faria feliz por trocar Rádio Luanda pela MFM: “mudei e gostei”

 Patricia Faria
A renomada radialista angolana Patrícia Faria, que fez quase toda a sua carreira na rádio nacional, onde trabalhou em vários programas na rádio Luanda, recentemente, por motivos pessoais mudou-se para a rádio MFM, demostrou estar feliz com o ambiente encontrado no novo local de trabalho.
Rosto incontornável do programa ‘Jovial Cidade’, Patrícia Faria também conhecida como ‘negra caliente’, utilizou as redes sociais para manifestar a felicidade pelo novo desafio que abraçou na MFM, com o programa “Calientíssimo”, que por coincidência passa no mesmo horário do seu antigo programa na rádio Luanda, onde fazia parceria com Bismark José.
‘Calientissimo’ tem as características semelhante a do ‘Jovial Cidade’, é um programa dinâmico que envolve momento de entrevistas e sempre com um tema em abordagem. Apesar de não ser simultanemente, Patrícia Faria partilha o mesmo estúdio com outros colossos do mundo da rádio a nível nacional, como é o caso de Ernesto Samaria, João Pinto, Manuel Vieira, António Manuel Jojó, Abílio Cândido, Almir Agria, Victor Hugo Mendes, entre outros. Recorde-se que Patrícia Faria está grávida do segundo filho.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix