Preto Show leva Eva Rap Diva para dar um giro no Panamera: “Há Sempre uma mulher com atitude para guiar o nosso sucesso” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Preto Show leva Eva Rap Diva para dar um giro no Panamera: “Há Sempre uma mulher com atitude para guiar o nosso sucesso”

 PHOTO COLLAGE15088443227601
De regresso aos palcos após passar por momentos difíceis (a morte do pai, em Setembro do corrente ano), Preto Show protagonizará show´s no interior do país, e para proporcionar um momento único para a plateia levará a “diva” do rapper para o “Giro no Panamera”. 
Designado “Giro no Panamera”, o evento será realizado nos dia 28 e 29 de Outubro, em Benguela e Lubango, respectivamente. Preto Show, utilizou as redes sociais para manifestar a satisfação por mais uma vez partilhar o palco com Eva Rap Diva. O autor do “Vou matar lá um”, fez perceber que além da rapper, levará para as províncias outros músicos que nos últimos meses têm protagonizado “muitos” hit´s, como é o caso do Filho do Zua e Fábious dos Zona 5.
A mesma satisfação e ansiedade consumiu a cantora, que também utilizou as redes sociais para demonstrar que sentiu saudades de deixar os palcos em “chama” na companhia do Preto Show. Em Benguela, o evento decorrerá no Pavilhão Acácias Rubras, e em Lubango, no Pavilhão Multi-uso.
Recorde-se que Preto Show e Eva Rap Diva juntamente com a M.O.B fizeram o hit “Baixa mais um pouco”, e que recentemente o ex The Groove e Fabious Biura disponibilizaram videoclipe do single “Sacanagem”.

Post Top Ad

CHELY NEWS