Tchizé dos Santos chamou os comentaristas do "Fashion Police" do programa Zap News de despreparados e mal formados - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Tchizé dos Santos chamou os comentaristas do "Fashion Police" do programa Zap News de despreparados e mal formados



Deputada Tchizé dos Santos responde comentários dos “Fashion Police” da Zap News, sobre o Look que usou na cerimônia de investidura do novo presidente.

Tchizé dos Santos chamou os comentaristas, de despreparados e mal formados para falarem de moda.

Confira a resposta:

Falta de chá dá nisso...
Algumas jovens e alguns jovens só sabem vestir para ir à discoteca, depois querem dar palpites em plena televisão sobre trajes para cerimónias de Estado sem conhecimento algum sobre protocolo, como demonstram.

Cada um só deve falar do que sabe ou de matéria para a qual tem competência, sob pena de cair em descrédito e colocar ainda mais mal visto quem dá tempo de antena a jovens tão despreparados e mal formados, para dizerem baboseiras e disparates em directo.

Jovens meninas, quando se vestirem para uma cerimónia importante, a melhor forma de não errar, é perguntar à avó, ou àquela tia conservadora se o traje está adequado.

Existe protocolo e há regras de como se deve estar vestido para cada ocasião.
Recomendo vivamente aos responsáveis pelo programa que façam um pequeno investimento na formação destes jovens e ponham os referidos "aspirantes a comentadores de moda", que colaboraram naquela rubrica da ZAP, num curso de etiqueta, para que não ensinem mal o povo o que deve ser vestido e onde.
No Parlamento não se entra de alças. Os Deputados estão sujeitos ao decoro parlamentar.

A casa das leis não é uma festa do Lukeny Hendrick no Mussulo...
Como diria Yuri da Cunha:

"Respeitem quem pôde chegar onde a malta chegou...", porque para tal e sobretudo sendo mulher, é preciso saber estar e saber respeitar o nosso corpo e como o expomos em cada situação.
Tchizé dos Santos .

(Quando questionada sobre os comentários feitos no programa da tarde da ZAP ao traje que usou na cerimónia da tomada de posse dos Deputados).

Post Top Ad

CHELY NEWS