Telma Lee partilha mensagem emotiva e volta demonstrar o seu lado cristão - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Telma Lee partilha mensagem emotiva e volta demonstrar o seu lado cristão


A cantora angolana, Telma Lee, voltou a demonstrar publicamente o seu lado cristão ao partilhar neste domingo(22) nas redes sociais uma imagem que ilustra um momento em que usava seu talento para fins religiosos, acompanhada de uma mensagem bastante emotiva.

Acompanhada da imagem em que aparece a louvar na sua congregação, Telma Lee partilhou com fãs e seguidores uma mensagem emotiva, onde expressa que sente que a sua missão é resgatar a sua família e obedecer totalmente a palavra de Deus.
Na referida publicação a autora do hit “Tatuagem”, fez saber ainda que desde que frequenta de forma assídua o “Ministério de Libertação e Fé”, sente-se mais feliz do que era outrora.
“De algum tempo para cá, sinto que a minha missão é resgatar a minha família, minha vontade de ouvir a Deus toma conta de mim, de o obedecer e ser totalmente dependente da sua palavra, hoje frequento o Ministério de Libertação e Fé, desde 2010 , mas só desde o ano passado , até ao ano corrente, é que vou com mais frequência, sou muito mais feliz do que era, uma paz inexplicável , e saber que tenho transmitido isso aos que perto de mim chegam, me faz crer que sim esse é o caminho certo. Eu sou o caminho e a verdade diz o Senhor, Ide ao mundo e anunciai a boa nova .No culto de quarta-feira a líder da nossa igreja, ordenou que me quis ouvir junto as Levitas a Louvar para a igreja. Obrigada Deus por esse momento”, escreveu a artista.

Post Top Ad

CHELY NEWS