Telma Lee tem participações especiais no primeiro álbum que poderá ser lançado em Novembro - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Telma Lee tem participações especiais no primeiro álbum que poderá ser lançado em Novembro


A cantora angolana, Telma Lee, adiantou nesta quarta-feira (25) em conversa exclusiva mantida com o AR que já tem o seu primeiro álbum pronto e que tendo participações especiais o mesmo poderá ser lançado em Novembro do ano corrente.

Na ocasião em que apresentou a sua nova música ” Ela sabe”, no evento de humor ‘Quarta Quente’, a artista garantiu que apesar de gostar muito do estilo kuduro não foi dessa que emergiu para a referida área musical, mas que ainda assim a sua primeira obra de originais está composta por vários estilos nomeadamente: Semba, Zouk Love, Tarraxinha e Gospel.
A obra discográfica poderá chegar às mãos dos ouvintes da boa música ainda este ano e conta com participações especiais de Mika Mendes, Rui Orlando e Nelson Freitas.
“O meu primeiro álbum será lançado em Novembro se tudo correr bem, tem participações de Nelson Freitas, Rui Orlando e Mika Mendes, e cantei músicas nos estilos Semba, R & B, Zouk Love, Tarraxinha, e também música Gospel.

Post Top Ad

CHELY NEWS