Yasmine Diz “As letras das minhas músicas saíram do meu diário, fruto de coisas que passei” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Yasmine Diz “As letras das minhas músicas saíram do meu diário, fruto de coisas que passei”

 Yasmine
A cantora que é protagonista de vários hits muito conhecidos em Angola e não só, Yasmine, usou recentemente as redes sociais para falar sobre determinados aspectos ligados a sua carreira, sonhos e questões amorosas.
Yasmine, decidiu usar a função ‘Stories’ do Instagram para ceder parte do seu tempo para responder questões que os fãs sempre desejaram fazer a si e não tiveram oportunidade. Após receber várias perguntas nas mensagens privadas, a cantora começou por dizer que sempre teve esperança que fosse chegar no patamar em que se encontra, mas que não esperava que tudo fosse acontecer de forma tão rápida.
“Não podemos mentir, sempre que temos um sonho, o mesmo é suportado por alguma esperança de que vai acontecer, e foi assim comigo, eu tinha esperança de chegar onde cheguei e acreditava que se trabalhasse iria conseguir, mas nunca pensei que fosse acontecer tão rápido nas proporções em que aconteceu, sou grata”.
Quanto a autoria das letras de suas canções, a autora do hit “Deixa o Mundo e Vem”, foi clara em dizer que é quem as escreve e que tudo é fruto de coisas que vivencia. “As letras das músicas que canto são de minha autoria, costumo a dizer que todas saíram do meu diário, são verdadeiras, fruto de coisas que passei”.
Para Yasmine a fama é um acréscimo que tem definitivamente os seus pós e contras como tudo na vida. No entanto, a artista disse estar feliz pelo reconhecimento  do seu trabalho e pelo facto do mesmo tocar várias, e por tudo dar sentido ao motivo pelo qual comecei a escrever.
No que toca a vida amorosa, a cantora foi clara em dizer: “Uma vida amorosa não faz uma pessoa, o que realmente faz alguém é a realização pessoal, sentir-se completo antes de procurar alguém que te complete. A chave do sucesso está em encontrares-te como pessoa e trabalhares em ti, e só depois meteres energias noutras pessoas.


Post Top Ad

CHELY NEWS