Zona 5 reforça promessa do lançamento do 4º álbum para final do ano - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Zona 5 reforça promessa do lançamento do 4º álbum para final do ano

 Zona 5
Os autores do sucesso “estragar tudo” se pronunciaram mais uma vez diante da imprensa para relembrarem aos fãs e admiradores que ainda este ano poderão desfrutar na íntegra o tão esperado 4º álbum de estúdio do grupo intitulado “Libertuz”.
Durante a entrevista que o grupo concedeu ao programa ‘Horas Quentes’ da TPA 2, na noite desta quinta-feira (28), os cantores fizeram entender que o 4º ‘rebento’ discográfico estará recheado de boas músicas, e que mesmo contará com 12 faixas e participações de músicos nacionais, dentre os mesmos destacam-se Edmázia, M.O.B, kizua Gourgel, Rui Orlando e G baby.
O grupo revelou ainda que está a trabalhar com uma nova produtora  “Banzelos Nation”, que estáa  possibilitar com que o processo de preparação do álbum decorra da melhor forma possível.
Ao longo da conversa os Zona 5, manifestaram o interesse em protagonizar mais alguns projectos ainda neste ano, além do álbum.
Recorde-se que desde o primeiro álbum lançado em 2007, os Zona 5 continuam a protagonizar hit´s que servem como âncora e deixam a chama do grupo várias vezes premiado cada vez mais acesa.

Post Top Ad

CHELY NEWS