Álbum “Adoço” de Nerú Americano leva `Anjinhos´ a praça da independência - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 4 de novembro de 2017

Álbum “Adoço” de Nerú Americano leva `Anjinhos´ a praça da independência


A presença de varias crianças que não paravam de dançar enquanto caminhavam ao encontro do autor do “Andamento a Gilipó”, para assim beneficiarem de um autógrafo e uma selfie, foi um dos grandes momentos que marcou a venda do primeiro álbum de Nerú Americano “Adoço”, comercializado na praça da independência na manhã deste sábado (04).

Parece que os “anjinhos”  levaram bênção a praça de independência, pois, com pouco mais de dois anos de carreira, Nerú confirmou a sua popularidade na venda da sua primeira obra de estudio. Em conversa com exclusiva com o AngoRussia, o cantor revelou que as expectativas foram superadas.
“Não contava com tanta gente, fico feliz por saber que os meus fãs honraram com o seu compromisso, acreditaram, confiaram e apareceram. Na verdade, isso só me motiva mais a continuar a trabalhar“, disse.
Nerú Americano “arrastou” não só crianças, mas também adolescentes e jovens, que o acarinharam muito, e fazeram de tudo para conseguirem um autógrafo, um abraço ou uma fotografia.
Produzido em Angola e Portugal, o álbum “Adoço”, contém 13 faixas, e conta com as participações de Preto Show, DJ Telio, Dinamit, Os Santiegos, Bebucho que Kuia, Maya Zuda, Addy Buxexa, Team Cadê e Carla Prata da TRX.
A vontade de agradar os fãs foi maior que os obstáculos que quase impediram a finalização do “Adoço”, segundo avançou Ednário frazão, agente musical de Nerú Americano, ao recordar dos sacrifícios feitos para conclusão do mesmo.
Emocionado com o cenário, Nerú não parava de sorrir, principalmente quando viu chegar Eva Rap Diva, Preto Show, Duc, Nico, Rui Orlando, entre outros figuras públicas que renderam-se ao seu talento e foram prestigiar o artista.
No final da entrevista, Nerú revelou que o motivo da sua felicidade, é em função de ver uma parte do seu sonho a se realizar, depois de passar por muitas dificuldades.
“Foi um pouco difícil concluir o álbum, encontrei vários obstáculos, mas graças a Deus consegui, estou aqui com a obra, estou muito feliz por finalmente partilhar com os meus fãs o meu primeiro álbum”, afirmou Nerú Anmericano.






Post Top Ad

CHELY NEWS