terça-feira, 21 de novembro de 2017

Godzila do Game com história “engraçada”, autor do sucesso “todos cornos estão andar juntos” revela que já foi corno

 Godzila do Game 11111
 
Maior parte dos artistas, nas suas canções retratam episódios de suas vivências, sejam eles tristes ou alegres, e para Godzila do Game, autor do hit “Todos cornos estão andar juntos”, não foi diferente. Em entrevista a Rádio Luanda, no programa Jovial Cidade, rubrica Ouvi Dizer, na edição desta sexta-feira (17), o artista admitiu que já foi traído por um amigo, mas, inconscientemente.
 
Nos trechos da referida música, Gozdila do Game menciona que “todos cornos ficaram amigos”, e foi praticamente isso que aconteceu com ele, segundo confessou. Numa noite serena, Gozdila convidou um amigo, cujo o nome não foi mencionado, para o acompanhar em casa de uma sua namorada, postos lá, descobriram que afinal de contas namoravam com a mesma jovem.
 
O cantor não especificou se o episódio decorreu antes ou depois de ter lançado a música, mas pelo menos fez saber que baseou-se em casos práticos para fazer a canção, ou seja, fez um estudo de viabilidade e descobriu que todos “cornos” ficaram amigos e cosequentemente estão andar juntos.
O hit, é uma das músicas da actualidade, indispensável nas festas, pois, de algum modo, alguns acabam por se identificar com a música.
 
Recorde-se que Godzila do Game, é autor de vários outros sucessos,  como “Abre o motor”, “Fecha o Motor”, “Pegou”, entre outros.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix