Karina Silva diz “quero pedir desculpas pela preocupação e susto, pois não me lembro de nada do que falei no vídeo” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Karina Silva diz “quero pedir desculpas pela preocupação e susto, pois não me lembro de nada do que falei no vídeo”


 Após Telma Yeshua esclarecer as especulações sobre o estado de saúde da sua irmã Karina Silva, a modelo usou a sua conta do Instagram para publicar um vídeo através do qual pediu desculpas e agradeceu o apoio que recebeu dos seus seguidores.
“Eu, Karina Silva, vim aqui mais uma vez.  Tudo começou com um vídeo e achei que devia fazer outro vídeo porque vocês merecem e devo esta satisfação! Embora a minha irmã já tenha explicado e muita gente compreendeu, enviaram muitas mensagens e ajudaram bastante, mesmo assim deixei o tempo passar por causa da recuperação e porque também os médicos pediram que fizesse desse jeito, a minha recuperação está a ser maravilhosa! Quero pedir desculpas a todos pela preocupação e o susto que foi ver-me naquele vídeo, mas também quero dizer que não me lembro de nada do que falei e de muitas coisas por que passei nos dias em que estive internada”, disse a modelo.

Post Top Ad

CHELY NEWS