Kyaku Kyadaff, Lil Saint, Young Double e Filho do Zua ‘confrontam-se’ na Praça da Independência - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Kyaku Kyadaff, Lil Saint, Young Double e Filho do Zua ‘confrontam-se’ na Praça da Independência

 E4B7ACFE E8B9 4104 95FE 0394B2332279 e1511433149601
 
Os cantores angolanos Kyaku Kyadaff , Lil Saint, Young Double e Filho do Zua irão ‘medir forças’ no próximo dia 16 do mês de Dezembro na praça de independência. Os quatro artistas, vão comercializar as suas novas obras de estúdio.
 
Com novos trabalhos que irão sustentar o mercado nacional em 2018, os artistas Lil Saint, Filho do Zua, Young Double e Kyaku Kyadaff, escolheram o mesmo dia e mês para reunir os seus fãs na praça da independência com a venda e sessão de autógrafos dos seus próximos ‘rebentos’ discográficos.
 
Lil Saint em entrevista ao AngoRussia, contou detalhes sobre a sua segunda obra discográfica “New Day”, mas havia mantido em segredo a data de lançamento, tendo sido revelada agora.
 O cantor e compositor angolano Kyaku Kyadaff, que em 2014 vendeu 15 mil cópias do seu primeiro álbum “Se Hunwile”, em menos de 4 horas, também fez saber que a sua segunda obra “Igual ao Prazer”, chega nas mãos de seus fãs em Dezembro.
 
Por outro lado, o músico da B26, Young Double revelou em nota submetida ao AngoRussia que a sua primeira obra “Conquistador, ja se encontra concluída esperando apenas a data do lançamento.
Filho do Zua também recorreu sua página do Instagram para anunciar a venda e sessão de autografo do seu primeiro ‘rebento’ intitulado “Tudo ou Nada”.
 
No mês da ‘família’, os cantores prometem alegrar o natal de todos os angolanos com novos trabalhos, e novo motivos para dançar.

Post Top Ad

CHELY NEWS