Neide Sofia e Davido posam "colados" em Maputo - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 4 de novembro de 2017

Neide Sofia e Davido posam "colados" em Maputo

 F6ACE977 D374 4EFE 94E4 C28B07AA64D3
A cantora angolana Neide Sofia divulgou na noite desta sexta-feira (3), uma imagem onde surge de rosto colado com o astro nigeriano Davido.
Depois de levantarem suspeitas de um possível relacionamento amoroso entre os dois, e ter revelado que pretende ir a Nigéria cantar com Davido, Neide Sofia que se encontra em Moçambique a trabalho posou em Maputo ao lado do músico nigeriano que vem para Angola no próximo dia 11 de Novembro fazendo a alegria dos seus milhares de seguidores.
David Adedeji Adeleke  ou simplesmente Davido  de 25 anos,  é um músico Nigeriano que nasceu nos Estados Unidos da América. Seu primeiro single em 2011 intitulado “Dami Duro”, foi bem recebido em toda a Nigéria. Autor dos sucessos ‘If’. ‘Fall’, ‘Aye’ entre outros, Davido já cantou com nomes como R Kelly, Rick Ross ou Usher e já ganhou premios como BET, Music Award O Canal de Vídeo, Music Award Gana, Nigéria Music Video Award, MTV Africa Music Awards, Muzik Magazine Awards africanos, Nigéria Entertainment Awards e outros.

Post Top Ad

CHELY NEWS