Os Zona 5 apresentaram a imprensa próxima obra discográfica - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Os Zona 5 apresentaram a imprensa próxima obra discográfica


O grupo angolano de musica Zona 5, composto por ABD, GM, Obie, Bruno AG e Fabious, embaixadores da marca de refrigerante Redcola, apresentaram ontem (31 de Outubro) em Luanda, o seu próximo álbum intitulado Libertuz.

De acordo com GM ,um dos integrante do grupo em questão, afirmou que “Libertuz” é a melhor obra que alguma vez o grupo fez e que na mesma obra, eles tiveram a oportunidade de sair da sua zona de conforto  e  cantar temas musicais que muita gente se vai identificar e se divertir com todas as faixas do álbum. Os Zona 5 estão bastante satisfeitos com o resultado de um trabalho realizado com muito amor e dedicação e cujo o objetivo consiste em obter um resultado positivo e satisfatório dos seus fãs e admiradores do seu trabalho.

Por outro lado, a apresentação do álbum ficou marcado, com uma outra apresentação, a da coleção da marca de refrigerante cujo o grupo é embaixador, com a apresentação de seis novas latas, uma com a imagem do grupo e as outras com o rosto individual de cada um dos elementos do grupo. Está é uma parceria que já dura quatro anos tendo realizado vários concertos sob patrocínio da marca.



Post Top Ad

CHELY NEWS