Preto Show diz “Nerú Americano é muito talentoso, como prova disso ele criou a sua própria vibe O Adoço - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Preto Show diz “Nerú Americano é muito talentoso, como prova disso ele criou a sua própria vibe O Adoço


Para Preto Show, Nerú Americano tem um potencial que deve ser bem aproveitado, pois, diferente dos outros principiantes, não se limitou em continuar com um modo de cantar já existente, pelo contrário, criou a sua própria “vibe”, do seu jeito conseguiu se posicionar no mercado, o que deve servir de incentivo para outros músicos. 

Num dos trechos da primeira faixa do “Adoço”, intitulada “Abre Mais”, onde Preto Show participou, deixou claro que não é do tipo que faz dueto exageradamente, ou mesmo até com qualquer um, mas de facto, se utilizou o seu “precioso” tempo para cantar com o Nerú, é porque reconhece o seu talento.
Nesta senda, Preto Show compareceu na praça da independência para aquisição da sua cópia do álbum. Em entrevista ao AngoRussia, enfatizou que o mercado musical precisa de talentos do género, que trazem coisas novas que engrandecem a cultura, torce para que Nerú continue a inovar.
“Ele não se limitou em fazer as mesmas coisas, trouxe algo diferente no mercado, é inovador, está sempre presente, então é só retribuir, fico muito feliz por participar no álbum dele, realmente o puto está de parabéns” disse Preto Show.
Recorde-se que na venda e sessão de autógrafo do primeiro álbum “Adoço” de Nerú Americano, comercializado neste sábado (04), se fizeram presentes outros artistas, como Eva Rap Diva, Preto Show, Duc, Nico, Rui Orlando ou ainda Filho do Zua.

Post Top Ad

CHELY NEWS