Titica diz “Sempre senti que nasci num corpo estranho, nunca me vi como homem” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 11 de novembro de 2017

Titica diz “Sempre senti que nasci num corpo estranho, nunca me vi como homem”

 Captura de Ecrã 143
A cantora Titica esteve recentemente no famoso programa “Zap News” de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, durante o jogo ‘Aqueceu’, a artista voltou a falar sobre a sua transgeneridade, como descobriu e como se sente hoje depois de passar por alguns processos para ser a Ticny que todos veem.
Conhecida por sua irreverência, Titica tamberm chama atenção por causa das suas curvas, e por isso, algumas pessoas ja se questionavam se são naturais uma vez que tem sido cada vez mais recorrente as mulheres passarem por cirurgias em busca do corpo perfeito.
Durante o jogo comandado por Daniel e Bruna, Titica revelou que o seu corpo e fruto das hormonas que teve que consumir ao longo do tempo para ganhar detalhes mais femininos e alguma malhação, acalmando os fas dizendo que não aplicou silicone na bunda.
“Como muito sabem o meu caso, eu tive que tomar hormônios para poder ter uma estrutura mais feminino durante 7 anos. E isso me ajudou a ganhar voz feminina, bunda. Fiz acompanhamentos médicos para poder ver os niveis hormanais com o médico”.
Sobre a descoberta que era transgênero, a cantora disse: “Sempre senti que nasci num corpo estranho, nunca me vi como homem. Sempre senti que era uma mulher por dentro”.
Hoje quase realizada, a autora do sucesso ‘Boneco’ revelou que a pessoa que o público vê por fora é a mesma que está por dentro, se livrando dos velhos traumas que acarretou no passado.
“A Titica que veem por fora é a mesma que está por dentro”, contou.

Post Top Ad

CHELY NEWS