Anselmo Ralph fala da parceria entre a produtora Bom Som e o músico Miguel Buila - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Anselmo Ralph fala da parceria entre a produtora Bom Som e o músico Miguel Buila


Depois do lançamento do disco “Deus Me Consola”, de Miguel Buila, em entrevista ao Platinaline, Anselmo Ralph, patrono da Bom Som, falou da relação existente entre a sua produtora e o cantor e compositor gospel.
“Esta é uma parceria que já tem um ano e meio, pois já era um projecto da Bom Som de abrir a Bom Som Gospel, mas o Miguel Buila ainda está dentro da Bom Som, porém estamos a nos preparar para a realização deste projecto, só com artistas gospel. A experiência de trabalhar com este grande músico está a ser óptima! No princípio, tivemos muitas dificuldades e lembro-me de uma conversa que tive com ele (Miguel) em que ele disse: quando estamos a fazer algo para Deus, é sempre difícil, as coisas nunca são fáceis; acontece tudo e mais alguma coisa”, contou Anselmo.
 O Cupido destacou ainda que foram muitas barreiras, tanto que se passou um ano e meio após a assinatura do contrato para então se efectivar o álbum, cuja assinatura de autógrafos aconteceu nos dias 02 e 03 deste mês. “Graças a Deus as coisas saíram bem! Acho que isso é uma história para contar, é uma experiência, pois a gente cresce com as dificuldades!” concluiu a estrela da música angolana.

Post Top Ad

CHELY NEWS