Anselmo Ralph revela que a cantora colombiana Shakira pediu-me para escrever uma Kizomba para ela - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Anselmo Ralph revela que a cantora colombiana Shakira pediu-me para escrever uma Kizomba para ela


O músico Anselmo Ralph é um artista que soma e segue. Em entrevista ao programa Flash, da TPA 2, com o repórter Canga Tomás, esta estrela da música angolana falou da sua participação na música de Enrique Iglesias e uma da revelações feitas durante a conversa é que Shakira lhe tinha pedido para escrever uma Kizomba para ela.
 Porém, Anselmo disse que não conseguiu satisfazer o pedido da esposa de Piqué, porque foi feito numa fase em que estava muito ocupado com o trabalho e não tinha, sequer, tempo para poder escrever a música. Questionado sobre por que não passou esta responsabilidade à sua produtora, ou aos seus artistas da Bom Som, o Cupido respondeu: “olha, não pensei nisso, por acaso seria uma das opções, uma boa ideia, mas não pensei nisso!”.
O artista disse também que, neste momento, está a trabalhar no seu EP em espanhol, que já tem uma música gravada, e só depois de lançar este EP é que virá o disco, no qual pretende ter as participações de cantores latinos já consagrados, como Shakira, Maluma e claro, de Enrique Iglesias, participação essa que já está quase que garantida, depois de juntos cantarem a música Subeme La Radio.
 Essa revelação de Anselmo mostra o quão ocupado ele é, pois este pedido de Shakira, de alguma forma, o ajudaria a projectar a sua carreira, mas o trabalho árduo o impediu de ter na sua biografia o registo de ter escrito uma Kizomba para a autora do sucesso Waka Waka, música oficial da Copa do Mundo de 2010, um pedido que não se faz todos os dias, nem a qualquer um. 

Post Top Ad

CHELY NEWS