Anselmo Ralph vai apostar em mais duetos com músicos internacionais em 2018 - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Anselmo Ralph vai apostar em mais duetos com músicos internacionais em 2018

 ad0145173c00f7fe99af7442fbe6a818 L
Cada vez mais o artista Anselmo Ralph tem dado passos largos para a internacionalização da sua carreira, e a prova disso foi a recente parceria com o consagrado músico espanhol Enrique Iglesias. Para o ano que se avizinha, o Cupido prometeu em conversa com o AR apresentar novos trabalhos com outros artistas internacionais.
Em conversa com o AngoRussia, Anselmo Ralph fez saber que no próximo ano poderá fazer o lançamento (finalmente) da música original feita com Rick Ross, com o seu respectivo videoclipe, bem como não descartou a possibilidade de protagonizar mais duetos com artistas norte-americanos.
Sem desvendar os nomes dos artistas com quem poderá juntar-se para fazer dueto, o músico contou que no próximo ano os apreciadores da música lusófona devem esperar muitas surpresas de sua parte.
Recorde-se que recentemente Anselmo Ralph foi convidado pelo Enrique Iglesias para cantarem o remix do sucesso “Súbeme la Radio”.

Post Top Ad

CHELY NEWS