Depois do “beef”, Prodígio diz:”exonerei todos, estou com a caneta do João Lourenço” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Depois do “beef”, Prodígio diz:”exonerei todos, estou com a caneta do João Lourenço”


O rapper angolano Prodígio, membro do grupo Força Suprema, que recentemente esteve envolvido em “beef´s” com o também grupo Projecto X, disponibilizou recentemente o seu mais novo projecto musical onde lançou algumas linhas enigmáticas.

Será apenas rima, ou o “Príncipe da Linha de Sintra”, como é tratado pelos fãs e amigos, quis mandar linha para algum artista ao dizerÇ “Queria beef mas foi encontrado no talho já sem pernas?”.
No seu projecto composto por 10 músicas, que não é uma mixtape nem álbum, segundo enfatizou nas redes sociais, Prodígio ainda deixou uma questão que já despertou o lado especulativo dos internautas. “Se estamos mesmo a dar na cara, então tenho que dizer que estamos a dar aonde?”.
O Projecto denominado “Lua”, contou com participação de Matias Damásio, Filho do Zua, Deezy Wonder, Berg, Josslyn e Srta Paola.
Ouça agora “Sou Eu”, música em Prodígio diz que chegou e exonerou todos com a caneta do Presidente da República JoãoLourenço:


Post Top Ad

CHELY NEWS