sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Dream Boyz regressa próximo ano com “Segredos”

 image 2
Os Dream Boyz, grupo musical angolano do estilo R&B, conhecido por protagonizar vários hit´s, cantando e produzindo, voltarão à praça da independência no próximo ano, para venda e sessão de autógrafo do segundo álbum de estúdio, denominado “Segredos”.
Com as músicas promocionais “Fruto Proibido”  e a disponibilizada recentemente “Bis”, a mais recente obra discográfica dos Dream Boyz poderá ser consumido na íntegra no próximo mês de Fevereiro de 2018. O álbum contará com participação de Nelson Freitas, Monsta, Rui Orlando, entre outros artista que fazem parte da produtora do próprio grupo.
O primeiro álbum dos Dream Boyz, “Encaixe Perfeito”,  foi comercializado em Dezembro de 2012, na praça da independência. Em 2014, o grupo retornou à praça da independência com maxi-single “Upgrade 1.0”, quando ainda fazia parte da produtora “Bom Som”.
Depois de encerrar o contrato com a Bom Som, Manda Xuva, Malaryah e Fill Jr irão agora lançar a mais nova obra com o selo da produtora “Wonder Boyz”, que já produziu nomes como Rui Orlando, Dji Tafinha, Edmázia, Telma Lee, Anna Joyce, entre outros.
Anteriormente o grupo era composto por quatro elementos: Manda Xuva, Malaryah, Fill Jr. e Maer, que após o lançamento do primeiro álbum abandonou o grupo para servir a Deus.
Veja o videoclipe da mais recente música disponibiliza pelo grupo:



0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix