Fã oferece tatuagem no peito a Dji Tafinha como prenda de natal - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Fã oferece tatuagem no peito a Dji Tafinha como prenda de natal

 Filhota do tafinha
Para muitos uma “loucura”, mas para a jovem que auto-intitulou-se filha do Dji Tafinha, uma tatuagem acima dos seios é o melhor presente de natal para o seu ídolo que muito tem influenciado na sua vida, segundo fez perceber.
O autor do hit “Imperfeito” continua emocionar corações e levar fãs ao extremo. Desta vez, uma das meninas do seu fã clube deixou o cantor sem palavras, ao tatuar a frase “filha do Dj Tafinha” que vem acompanhada de uma coroa no peito alguns centímetros acima dos seios.
Uma publicação partilhada por Dji Tafinha (@galaxia4ever) a 
“Não há amor que pague o carinho que sentimos por ti , sempre serás o nosso papy o amor é imenso e irmandade é a nossa primeira lei , nunca vou me arrepender dessa prenda de natal. DJI Tafinha meu ídolo, homem incrível tu mereceste essa tatoo. Papy falar é pouco essa é a minha prenda de natal. Meu ídolo”, reagiu a jovem após ver a publicação de Dji Tafinha.
Recentemente Dji Tafinha utilizou as redes sociais para fazer anúncio do seu 11º álbum “Presidente”, que será lançado no próximo ano 2018, a obra contará com participação de alguns artistas de Moçambique, Ilhas Maurícias, Tanzânia, entre outros.

Post Top Ad

CHELY NEWS