Filho do Tony Amado rende-se ao talento do Sebem: “ele conseguiu criar emprego para centenas de jovens angolanos” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

domingo, 3 de dezembro de 2017

Filho do Tony Amado rende-se ao talento do Sebem: “ele conseguiu criar emprego para centenas de jovens angolanos”

 IMG 1828
O Filho de um dos pioneiros do estilo kuduro, Puto Mack, foi um dos artistas que fez parte do elenco de kuduristas que se reuniram no Cine Atlântico para homenagear o Sebem, no último final de semana. Em entrevista ao AngoRussia o cantor e produtor musical contou sobre os motivos que o faz admirar o “Rei da Felicidade”.
Para o filho de Tony Amado, as mais de cem pessoas que cantam o estilo kuduro e alguns deles por meio dessa arte conseguem se ajeitar na vida, não usufruiriam da mesma, se Sebem, não tivesse dado o seu contributo para que o estilo sobrevivesse.
Puto Mack, disse que reconhece os feitos de Sebem e por isso decidiu apoiar a filha do “Rei da Felicidade”, que também decidiu enveredar para o mundo da música mais cantando um estilo diferente.
“Sendo produtor musical vou poder apoiar a filha do Sebem, ela já trabalhou comigo em uma música, e ainda poderemos ter mais projectos juntos”, contou.

Post Top Ad

CHELY NEWS