Florinda Miranda Diz: "Edmázia merecia vencer todos os prémios de 2017" - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Florinda Miranda Diz: "Edmázia merecia vencer todos os prémios de 2017"

 PHOTO COLLAGE1514564369243
Sem intenção alguma em desrespeitar outros artistas, a comentarista Florinda Miranda, é de opinião que a cantora Edmázia Mayembe merecia vencer todos os prémios da música com o seu álbum “Água e Luz”, defendendo que a mesma tem um potencial vocal enorme e foi uma das artistas que mais se destacou durante o ano que esta prestes a terminar.
A comentarista esteve na companhia do cantor Dabeleza, Dj Dias Rodrigues, bem como de Hélio Tavares, apresentador do programa “Vivà Tarde”, cujo tema desta tarde exigiu com que os convidados fizessem a distinção dos artistas da nova escola que trilharam um trajecto exemplar neste ano de 2017.
Durante a conversa, os convidados estiveram em sintonia no que diz respeito a nomeação dos artistas da nova geração que mais trabalharam no corrente ano, dentre eles Filho do Zua, Telma Lee e Nerú Americano.
Recorde-se que os artistas mencionados, neste ano protagonizaram vendas e sessões de autógrafos de suas primeiras obras discográficas, na sequência dos acontecimentos Telma Lee e Nerú Americano protagonizaram também show´s de apresentação dos seus respectivos álbuns.

Post Top Ad

CHELY NEWS