Francis MC Cabinda revela detalhes do seu novo projecto - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Francis MC Cabinda revela detalhes do seu novo projecto


MC Cabinda lançou na quinta-feira, 7 de Dezembro, o single “Matei o RapGame”, uma faixa onde exibe a sua rica construção frásica e trocadilhos ousados, que surge para dar abertura ao processo promocional do seu novo projecto, a respeito do qual falou detalhadamente em exclusivo para o PL.
“O processo criativo foi relativo; teve cenas que criei de raiz e dei a ideia da execução do beat e teve coisas que criei baseando-me nos beats que recebi” revelou o artista.
Um ano após ter lançado o EP “VIP”, que lhe rendeu vários prémios e nomeações nos mais distintos e privilegiados concursos de musica no país, Francis regressa com o segundo volume do projecto, que traz oito faixas musicais e uma abordagem variável que se foca primordialmente em celebrar os seus feitos alcançados nos últimos tempos.
O EP foi gravado nos estúdios da X10, pelas mãos do suspeito habitual, DH, conta com participações de VC e Smash e será disponibilizado nas plataformas digitais em data a anunciar e também será comercializado nas plataformas de streamings.
Questionado sobre a questão de trazer um segundo volume em vez de um novo tema, o rapper revelou que pretende transformar o VIP na sua saga e fazer uma ponte até que chegue o álbum, que, com muito optimismo, deixou ficar a ideia de que já cogita a sua existência.

Post Top Ad

CHELY NEWS