Jovem insulta Davido e seus seguranças com agressões verbais e provoca briga - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Jovem insulta Davido e seus seguranças com agressões verbais e provoca briga



Preto Show e Davido foram juntos à discoteca Bay In para se divertirem e celebrarem o sucesso que foi a gravação do videoclipe colaborativo e, durante a confraternização na sua mesa privada, um jovem aproximou-se e mostrou uma fotografia antiga do cantor nigeriano com uma mulher, usando isso para insultar Davido. Na tentativa de afastar o jovem do local, o segurança particular do cantor nigeriano levou um copo de água na cara, o que o fez agredir o jovem.
Por sua vez, o jovem reuniu o seu grupo de amigos para tentar agredir o guarda-costas do músico nigeriano, que, até onde se sabe, estava apenas a defender-se dos ataques e provocações, tendo o cantor Preto Show sido atingido no rosto, no meio da confusão, o que também levou os seus amigos a se envolverem na briga.
Tudo se confirmou com as imagens e o vídeo que caíram na Internet horas após o sucedido, que mostram várias pessoas a brigarem com os seguranças, com o Preto Show no meio a tentar apaziguar a situação e a chamar todos a razão, porém Davido estava isento, tendo sido levado até ao carro.
Na esquadra, o comandante questionou o jovem a razão que o levou a provocar os artistas visto que não os conhece e não tem qualquer relação com eles e este não conseguiu argumentar e só não foi preso a pedido do Davido.

Post Top Ad

CHELY NEWS