Juntos novamente? Neide Sofia e Guyzelh Ramos partilham foto no mesmo local em Maputo - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Juntos novamente? Neide Sofia e Guyzelh Ramos partilham foto no mesmo local em Maputo

 8AF537CC 7F41 4C37 9866 59D0D42AF299
A cantora angolana Neide Sofia e o moçambicano organizador de eventos Guyzelh Ramos, são conhecidos por partilharem os momentos do seu dia-a-dia com os seus seguidores,  por “coincidência”, o ex-casal postou nesta quarta-feira (6), nas suas respectivas redes sociais, foto tirada no mesmo lugar e na mesma hora, e têm trocado “mimos” nos comentários levantando suspeitas de uma possível reconciliação.
O facto do ex-casal tirar foto no mesmo lugar, em Maputo, Moçambique e postar na mesma hora, levou a media local e os seus seguidores a levantarem rumores sobre possível reconciliação entre os mesmos.
Após o término da relação amorosa entre os dois, Neide Sofia, durante uma entrevista que concedeu ao programa da Tchilar da TPA, tivera afirmado que o Moçambicano o traiu com uma figura pública angolana, mas não mencionou o nome.
Recorde-se que Neide Sofia e Guyzeih Ramos assumiram romance no passado mês de Março. Em Abril a ex-Afrikana disse que a sua família já conhecia o jovem só faltava a dele, e na altura já faziam planos para o noivado.
A post shared by Fruto Proibido 🇨🇻🇦🇴🇲🇿 (@neidesofia) on 
A post shared by Mr. PÂNICO 👊🏿🇲🇿 (@gfashionlife) on 

Post Top Ad

CHELY NEWS