sábado, 16 de dezembro de 2017

Kyaku Kyadaff leva “Igual ao Prazer” a Praça da Independência e diz: “Unidos somos mais fortes”

 IMG 8705
Kyaku Kyadaff esteve neste sábado(16), na Praça da Independência, a vender e autografar a sua nova obra de originais “Igual ao Prazer”, onde oportunamente fãs de diferentes faixa etárias se fizeram presente e demonstraram seu carinho pelo artista.
Para Kyaku elaborar esta obra não foi difícil apesar das situações que o estado actual da economia gera, pois tem guardadas várias letras e só teve de as seleccionar, segundo revelou em entrevista ao AR.
“Normalmente quando lanço um disco começo a compor automaticamente as músicas para o próximo, então não foi difícil constituir essa obra porque já tinha várias músicas feitas, constam neste álbum aquelas que achei conveniente para este momento. Num fase como a que o país está a ultrapassar, a maior dificuldade foi a financeira visto que estivemos em vários países para gravar esta obra.
Quanto ao facto de disponibilizar a sua obra no mesmo dia que Lil Saint, Young Double e Filho do Zua o artista disse claramente: “É muito bom o facto de estarem quatro artistas a venderem e autografarem ao mesmo tempo e no mesmo local, ver que todo mundo que está aqui tem interesse em adquirir todas obras e isso deixa-me muito feliz porque unidos somos mais fortes”.

0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix