Matias Damásio: “Em toda a minha vida, nunca produzi uma artista com alma nua como a Edmázia” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Matias Damásio: “Em toda a minha vida, nunca produzi uma artista com alma nua como a Edmázia”


“Em toda a minha vida, nunca produzi uma artista com alma nua como a Edmázia! As musicas que eu escrevi são bonitas, mas acho que a alma dela fez com que se tornassem mais bonitas ainda,” confessou o renomado Matias Damásio durante a sua actuação no show da cantora Edmázia, realizado ontem, 10 de Dezembro, no Clesort, no Kikuxi.
O CEO da produtora Arca Velha realçou ainda que a intérprete do hit “Alma Nua” é um diamante que precisa de ser protegido a todo custo.”Não há, não temos e não existe mais! Quero deixar uma mensagem à Clé, empresa que tem tomado conta desse diamante: primeiro, agradecer pelo apoio que têm dado à Edmazia, a todo esse processo importante para a sua continuidade, dizer que, em toda a minha vida, nunca vi isso e ela merece todo o nosso apoio, toda a nossa atenção e dedicação e é esse suporte que a produtora Clé tem dado à Edmázia, porque sentimos que nós, Arca Velha, fizemos uma parte e ela precisa de muito mais”, frisou Damásio.
O granda cantor destacou ainda que a referida produtora tem capacidade para levar a bom porto a carreira artística da cantora e, quando a Edmázia chegar lá, será uma vitória para todos. “Essa responsabilidade é vossa, Clé. Nunca vi uma artista tão bonita e tão brilhante como a Edmázia”.

Post Top Ad

CHELY NEWS