quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Nerú Americano é o novo rosto publicitário da Movicel



O músico angolano Nerú americano, carismático no seio da juventude abraçou o desáfio proposto pela Movicel, em se tornar o rosto da nova campanha da operadora nacional que trás um novo conceito de comunicação para os angolanos, que se reflete no preço e na qualidade de serviços oferecidos pelo novo plano TaKuiá que pelas suas vantagens, irá benefíciar o consumidor.

Trata-se de um plano inovador e o mais barato no mercado angolano, que possibilita falar, navegar e enviar mensagens para qualquer rede nacional, além de navegar na internet por apenas 100 Kz dia e a adesão custa apenas 300 Kz.
Existem duas opções dos planos Takuiá que é o Plano Takuiá Voz tem o valor de 300 Kz, com os seguintes benefícios: 30 minutos ou mensagens para todas as redes nacionais; e ainda 100MB para navegar. O Plano Takuiá Dados tem o valor de 300 Kz, com os seguintes benefícios: 500MB para navegar, e mais 10 minutos ou mensagens para todas as redes nacionais.

A forma jovial de encarar a vida por parte do músico, assemelha-se ao novo plano criado pela Movicel que é muito voltado a dinâmica da juventude angolana que pretende, cada vez mais chegar mais longe e com a Movicel vamos longe dai a escolha de Nerú Americano cantor que foi revelação nos finais de 2016 e que este ano disponibilizou “O Adoço” a sua primeira obra discográfica que contém 13 faixas músicais disponíveis, e tem vindo a conquistar os fãs em Angola e Europa com as suas danças e a boa música.


0 COMENTÁRIOS:

Enviar um comentário

.

Copyright © Todos Direitos Reservados 2016 - 2018
Site desenvolvido por: António Félix