O rapper Young Double comprova que conquistou centenas de fãs durante a venda do seu novo album "Conquistador" - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 16 de dezembro de 2017

O rapper Young Double comprova que conquistou centenas de fãs durante a venda do seu novo album "Conquistador"


O jovem rapper angolano, Young Double, está neste momento na Praça da Independência, a realizar a venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum de estúdio “Conquistador”. Na ocasião, o artista comprovou que realmente conquistou uma legião de fãs e por consequência disso está a ser muito acarinhado.

Na companhia de Filho do Zua, Lil Saint, Kyaku Kyadaff, que também estão a vender e autografar suas novas obras discógraficas, Young Double constatou que as suas músicas foram bem recebidas pelo público presente, sendo que além do mesmo cantar e gritar pelo artista houve ainda quem não conteve as lágrimas e deixou-se levar pela emoção de ver o seu ídolo.


Em entrevista exclusiva ao AR, o cantor disse que o processo de preparação do álbum não teve grandes sobressaltos e que vender e autografar a sua obra na companhia de seus colegas é para si um enorme prazer.
“O processo de elaboração do álbum foi tranquilo, sempre soube o que queria que fizesse parte desta obra e estou satisfeito com o resultado, e espero também que os ouvintes apreciem-na. Conquistador como título, porque acredito que as coisas não são dadas de mão beijada mas sim que precisamos de conquistar aquilo que queremos, sempre me mostrei disposto a trabalhar por aquilo que acredito e a conquistar as minhas coisas por mérito. Esse álbum é a oportunidade dos meus fãs me conhecerem na íntegra. É satisfatório autografar na companhia dos meus colegas, acho que desta forma as coisas caminham melhor e está a ser um prazer imenso”.

Post Top Ad

CHELY NEWS