Programa “Tudo ou Nada”, de Lesliana Pereira e Pedro N’zagi, é oficialmente apresentado à imprensa - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Programa “Tudo ou Nada”, de Lesliana Pereira e Pedro N’zagi, é oficialmente apresentado à imprensa

 Pedro N’zagi e Lesliana Pereira são o novo casal da televisão angolana e juntos trazem um novo conceito, formato e uma nova dinâmica para o entretenimento nacional com o programa “Tudo ou Nada” do canal Zap Viva, que foi apresentado  à imprensa hoje, às 10 horas na sala 7, do Zap Cinemas, no Shopping Avenida.

A ser exibido de segunda à sexta-feira, Tudo ou Nada é um programa que quer estar mais próximo dos espectadores e conta com a presença de cada um para participarem nos jogos, na plateia do estúdio a encorajar os participantes, ou em casa a torcer pela sua equipa favorita e cada equipa passará por jogos que desafiem a sua destreza física e mental.
Com estreia marcada para o dia 25 de Dezembro, dia de Natal, das 20 às 21 horas, o programa traz na primeira exibição duas equipas de celebridades que se vão defrontar no grande desafio “Tudo ou Nada”. Atendendo a comemoração do Natal, os prémios que estas equipas angariarem vão se reverter para uma instituição de caridade à sua escolha.

Post Top Ad

CHELY NEWS