Rui Orlando: “estou a trabalhar e pretendo fazer sucesso no mercado da música” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Rui Orlando: “estou a trabalhar e pretendo fazer sucesso no mercado da música”


Rui Orlando é um músico, compositor, produtor e instrumentista, que, em 2011, encantou Angola no concurso de televisão “Angola em Canta”, do qual se sagrou vencedor e que agora trabalha para ocupar o seu lugar no mercado da música angolana.
 “Sou um jovem qualquer que está a trabalhar e pretende fazer sucesso no mercado da música. Nós queremos atingir, eu creio que não é e não será fácil, porque nós queremos chegar ao alto escalão. É como tudo na vida; quando queres uma coisa, reténs esforços e alguns sacrifícios, mais também tem o lado positivo, para mim o mais importante é a equipa que trabalha comigo e a força de vontade que cada um tem e tenho a certeza de que vamos conseguir”.
Rui iniciou a sua carreira a solo em 2010, em Luanda, e durante este percurso o músico participou em várias obras discográficas de alguns artistas angolanos, com destaque para o grupo Zona 5, a dupla de DJ Pzee Boy e Kelson Mário, Dji Tafinha, Telma Lee, Young Double, DJ Callas, DJ Ecs, Mika Mendes, dentre outros e actualmente prepara-se para o lançamento do seu primeiro álbum, previsto para 2018.
Importa lembrar que Rui estará hoje, a partir das 17 horas, no Royal Plaza Hotel, a apresentar dois videoclipes: Teu Segredo e Prometo. O evento contará com as participações de alguns artistas, nomeadamente: Zona 5, Dream Boyz, Young Double, Telma Lee, Pzee Boy e Kelson Mário, Dj Callas, Nayara Mingas, Miss Skills e Bráulio ZP.

Post Top Ad

CHELY NEWS