Sandocan defende que vender discos já não dá dinheiro como antigamente - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Sandocan defende que vender discos já não dá dinheiro como antigamente

 Sandocan
Tal como prometido, o álbum “Vilão” do Projecto X, foi disponibilizado nas plataformas digitais, servindo assim como prenda de natal para para os fãs e admiradores do grupo. Sandocan explicou o porque de não terem levado a obra para à praça da independência.
Em conversa com o AR, Sandocan contou que actualmente já não se faz tanto dinheiro comercializando álbuns, isso segundo o estudo de viabilidade que fez, o cantor acrescentou ainda que outro factor que influenciou na decisão do grupo, em disponibilizar o álbum grátis na internet deveu-se ao tempo em que ficaram sem lançar alguma obra, não obstante a estes factos, no próximo ano Projecto X estará na praça da independência com o mesmo álbum, mas, com algumas faixas novas.
“Nós em Janeiro vamos fazer um balaço de como é que vamos imprimir algumas cópias para fazer uma venda muito restrita e limitada, não nos está valer de nada vender disco, nós temos dados que provam que muitos dos discos vendidos ainda este ano não conseguiram alcançar os sucessos do passado, porque é bem verdade que o nosso país está atravessar uma época muito complicada. Fazer disco é só uma questão de prestígio e manter uma tradição antiga,  já não se faz dinheiro com os discos, muitos tiveram mais prejuízo do que outra coisa, vendendo disco, e nós atendendo o tempo que já se fez sem lançar achamos melhor disponibilizar para os nossos fãs consumirem, para não imprimirmos o álbum assim como está vamos implementar algumas cópias inéditas para levarmos  500 a 1.000 cópias na praça da independência”, explicou Sandocan.
O álbum conta com 12 faixas, dentre elas “Projecto X”, “Avisa que tamu Back”, “Ela é que me ligou”, “Banger”, entre outras, o mesmo contou com a colaboração doPreto Show, Lipsia, JP da Maika, Bzb, a produção executiva esteve a cargo da Army Music e Goodfeeling Records.
Importa realçar que recentemente o grupo disponibilizou o videoclipe da música feita com Preto Show, intitulada “Banger”.

Post Top Ad

CHELY NEWS