Show de C4 Pedro em Moçambique marcado pela falta de adesão do público: “nunca cantei para tão pouca gente” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Show de C4 Pedro em Moçambique marcado pela falta de adesão do público: “nunca cantei para tão pouca gente”


A última paragem da digressão continental do cantor angolano C4 Pedro foi em Beira, Moçambique, cidade que, apesar das suas variáveis e altas temperaturas, não recebeu o King CKWA da maneira mais calorosa, pelo menos não tanto quanto o nosso cantor angolano esperava, tendo realizado um concerto que ficou marcado pela falta de adesão do público.
De acordo com um vídeo que circula nas redes sociais, durante a sua apresentação, C4 Pedro mostrou-se bastante surpreendido pela fraca adesão dos moradores de Beira e arredores ao seu show, tendo feito questão de realçar que nunca tinha cantado para um público tão pequeno em toda a sua carreira, mas, apesar disso, o show precisava acontecer, pois estaria disposto a cantar ainda que apenas dois fãs comparecessem ao estádio.
Na manhã desta segunda-feira, o cantor tomou conhecimento da repercussão que o caso teve e, visivelmente constrangido, decidiu defender-se dos alegados insultos de alguns artistas, que usaram o seu agente como correio. “É verdade que tanto nós como os promotores merecíamos uma casa bem melhor em termos enchente, mas não me posso queixar, porque o que não tivemos em quantidade, tivemos em qualidade”, escreveu o artista na sua conta do Instagram.
Numa clara tentativa de justificar o ocorrido, C4 Pedro continuou ao dizer que este episódio não o diminui em nada, pois tem aberto portas para vários artistas lusófonos e continuará a fazê-lo. “vários artistas lusófonos”?! isso mesmo, uma declaração feita de boca cheia que não sabemos se surgiu em torno da sua insatisfação, do calor do momento, ou se constitui uma realidade de facto.

Post Top Ad

CHELY NEWS