Telma Lee emociona-se ao recordar o seu percurso artístico - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Telma Lee emociona-se ao recordar o seu percurso artístico


A cantora Telma Lee, agenciada pela Uanji Music, mostrou-se emocionada ao fazer um recuo ao seu passado artístico. A autora de “Meu Vicio”, que revelou ter deixado o seu filho adoentado numa cama de hospital para participar de um concurso musical, que, de certo modo, mudou a sua vida, fez estas declarações no coquetel de apresentação do seu primeiro álbum intitulado “Tatuagem”, realizado ontem 7 de Dezembro, no restaurante Zodabar, em Luanda.
Telma contabiliza agora cinco anos de estrada musical e diz ter a sensação de dever cumprido com o lançamento do seu CD, trabalho que dedica ao seu filho e à sua mãe. “A sensação de ter este álbum lançado é de dever cumprido, um desejo realizado, um disco que dedico ao meu filho e à minha mãe”, disse.
De recordar que no próximo sábado, dia 9 de Dezembro, a artista vai estar no Cine Atlântico, às 18 horas, para venda e sessão de autógrafos do seu disco “Tatuagem”, e, às 20 horas, começará o grande show de lançamento desse seu primeiro álbum de originais, com 12 faixas musicais, um espectáculo que vai contar com as participações dos artistas Ary, Dream Boyz, Kid MC, Rui Orlando, Scro Q Cuia, Godzila do Game, Tchobolito, Sandra Cordeiro, Cláudio Pina, Xtrubantu e Projecto X.

Post Top Ad

CHELY NEWS