TRX Music "desarrumam" Cine Atlântico com segundo grande show “Trx Music” e provam que merecem troféus - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 30 de dezembro de 2017

TRX Music "desarrumam" Cine Atlântico com segundo grande show “Trx Music” e provam que merecem troféus


Antes da praça da independência, TRX Music levou neste sábado (30), milhares de pessoas a lotarem a sala do Cine Atlântico, no seu segundo show para apresentar temas do seu primeiro álbum. O evento contou ainda com participação dos músicos angolanos Raptores, Edgar Domingos, Neru Americano, Team Cade, Pastrana, Preto Show, Reptile-Pirline, Dji tafinha, Os santiegos, entre outros.

A sala do Cine Atlântico foi pequena demais para albergar a maior enchente dos últimos anos provocados pelo grupo da New School "TRX Music". Um grupo que nos últimos 3 anos conseguiu tal feito.
TRX Music levou o público aos gritos com temas como “Vou Bazar, Deixa So, 3 da manha, Mulher Mata”. A performance mais aguardado da noite foi a do tema ‘Vou Bazar’ que conta com a participação do Dj Nilson.
O evento contou ainda com as actuações dos Raptores, Edgar Domingos, Neru Americano, Team Cade, Pastrana, Preto Show, Reptile-Pirline, Dji tafinha, Os santiegos, Perfect Crew entre outros, que deram mais brilho e luz ao evento. Mesmo de noite, o ar de gratidão era visível em seu semblante, “Obrigado meu povo” foi assim que o grupo "TRX Music começou por agradeceu o público que incansavelmente não parava de aplaudir, agradeceu também aqueles que sempre acreditaram e apoiam o trabalho do grupo e carreira.

Post Top Ad

CHELY NEWS