Zap Viva arrecada mais de 18 milhões de kwanzas com campanha ‘Natal Solidária’ - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sábado, 16 de dezembro de 2017

Zap Viva arrecada mais de 18 milhões de kwanzas com campanha ‘Natal Solidária’

 Zap

A ZAP em parceria com o Candando, Unitel e BFA, levou a cabo uma acção solidária na passada quarta-feira (13), com o intuito de proporcionar um Natal feliz aos mais necessitados. Com ajuda do público, foram arrecadados 18.910.425,00 Akz (Dezoito milhões novecentos e dez mil quatrocentos e vinte e cinco kwanzas), segundo informou a cadeia televisiva por meio de uma nota de imprensa.

De acordo com a nota de imprensa submetida ao AngoRussia, os valores se reverterão a algumas  instituições, dentre elas: Orfanato Não há Órfãos de Deus; Lar Consoladora dos Aflitos; Orfanato Betânia-Cabinda; Internato Masculino da Missão Católica de Vouga-Bié; Lar dos Pequeninos das Irmãs do Santíssimo Salvador-Huambo; Centro Mamãe Margarida- Rede de Lares Dom Bosco; Orfanato Pequena Semente; Lar das Irmãs Reparadoras; Centro de Acolhimento Lar Nazaré Generosa; Obra de Caridade da Criança Casa Santa Isabel; e Angola Rescue-Mães Unidas e Solidárias em Angola.
Na mesma  nota a ZAP agradece a todos que aceitaram no desafio e que contribuíram para o sucesso deste grande projecto. “Desejamos que este Natal seja próspero, vivido com muito amor e solidariedade para com o próximo. Votos de boas festas e um ano novo cheio de conquistas e felicidade”, diz o comunicado.

Post Top Ad

CHELY NEWS