Adi Cudz e Stela de Carvalho serão os apresentadores do concurso “Unitel Estrelas ao Palco” - Chely News - África, Angola | Download MP3

MÚSICA RECENTE

Review

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Adi Cudz e Stela de Carvalho serão os apresentadores do concurso “Unitel Estrelas ao Palco”


O cantor Adi Cudz fará par com a apresentadora de TV, Stela de Carvalho, e juntos serão os apresentadores do grande concurso de imitação e interpretação de músicas nacionais e internacionais “Unitel Estrelas ao Palco”, cuja estreia acontece em Março, no canal Zap Viva.
O Unitel Estrelas ao Palco visa a descoberta de novos talentos na música e, além disso, é uma oportunidade para os concorrentes demonstrarem as suas potencialidades. Em Luanda, o concurso tem sido vantajoso e proporcionou ao mercado musical o surgimento de artistas que são referências obrigatórias, entre os mais ouvidos destaca-se Matias Damásio, Totó, Ary, Claudeth Tchizungo, Conde, Gisela Silva, Margareth do Rosário, Lawilca e Karina Santos.
Estrelas ao Palco é um concurso que ficou conhecido pelo grande público emitido aos sábados à noite na TPA e na LAC, apresentado por Jorge Antunes e Patrícia Pacheco.

Post Top Ad

CHELY NEWS